Pedaço do Paraiso

Em busca de cenário paradisíaco, daqueles que só se vê nos filmes, com mar azul-piscina, coqueiros, sol e água fresca? Este paraíso sem dúvida é Punta Cana.

Localizada na República Dominicana, a região caribenha atrai turistas do mundo inteiro e é um dos destinos preferidos dos casais em lua de mel. Além das praias, o complexo hoteleiro é a grande atração. Os resorts são imensos com opções diversas de restaurantes, bares, shows, danceteria, piscinas e lojas. Alguns tem cassino e até parque aquático. A programação é extensa e nem sempre é possível ver e participar de tudo.

Resort Tropical

A maioria dos hotéis trabalha com o sistema all inclusive o que possibilita facilidade e mordomias. No check-in, o hóspede recebe uma pulseira e a partir daí pode usufruir de toda a infraestrutura. A área de lazer chama a atenção com suas piscinas enormes e bares.

Nem sempre é necessário sair do hotel, mas Punta Cana oferece alguns passeios bem atrativos. Um deles é uma visita à Ilha Saona, lugar lindíssimo, na Província La Romana e Batahibe. É um dos pontos turísticos mais visitados na República Dominicana onde o mar tem um degradê em tons de azul maravilhoso. O passeio pode ser comprado no hotel ou até mesmo na praia com os agentes de turismo cadastrados e estão inclusos as bebidas e o almoço. Após a visita à Ilha, a excursão faz uma parada em La Palmilla, piscina natural de águas transparentes e estrelas do mar.

Ilha Saona

O passeio de buggy, com duração de quatro horas, percorre área agrícola ao norte da cidade, passando por uma linda lagoa transparente dentro de uma caverna e a Praia Macao. O passeio é bem divertido, voa lama para todo lado, porém este é um dos objetivos.

Praia Cabeza de Toro

O Cenote Hoyo Azul é outra opção muito bonita. Composição geológica formada há milhões de anos, o Cenote é um buraco natural de águas cristalinas e de um azul intenso. Snorkelling, mergulhar com tubarões, nadar com golfinhos, passear de lancha, voar de parasail, são outras atividades que podem ser feitas. E com um pouco mais de tempo, é possível visitar a capital Santo Domingo. Muitas pessoas procuram Punta Cana por ser um dos melhores lugares para a prática do golfe. Existem vários campos para a modalidade, muitos deles projetados por jogadores profissionais.

Punta Cana

A viagem chama atenção pelo preço convidativo, equipara-se aos valores do nordeste brasileiro, dependendo da época pode sair até mais em conta. Como as opções de hotéis são muitas, os preços são bem diversificados. Para chegar até lá a Copa Airlines tem voos de São Paulo para o Panamá e do Panamá para Punta Cana.

San Felipe de Puerto Plata

Destino delicioso para relaxar e curtir bons momentos em família, com seu amor e também entre amigos.