Um restaurante para vários momentos

O cardápio do Prime Italian, casa instalada no Cambuí, em Campinas, foi elaborado para agradar a todos os paladares, nas mais diferentes refeições. No local, o cliente pode optar por uma série de pratos que provavelmente vão combinar com a ocasião escolhida, seja ela almoço, happy hour ou jantar. Das pizzas aos grelhados, das saladas às massas, dos drinques às sobremesas, todos os itens sugerem um convite para um bom encontro à mesa.

Durante o almoço, uma boa alternativa é o bufê composto por frios, saladas, antepastos e pizzas. À noite, além desta opção, há também a relação de pizzas, classificadas em três segmentos: Tradicionais, Seleção Prime e Especiais.  Uma das mais pedidas é a Zucchini Prime, feita com massa fina e recoberta por abobrinha grelhada, mozzarella, queijo brie, toque de alho, parmesão rúcula e presunto Parma.

Outra redonda que também agrada muito à clientela é a Prime Speciale, composta por mozzarella, parmesão, champignon trifolati com tomilho, queijo brie, presunto Parma e basílico. Já no quesito sobremesas, a que mais chama a atenção é o Prime Gateau, uma espécie de doce ostentação que leva gateau de chocolate, picolé à escolha e abundante calda de chocolate. Um prato para profissionais, se é que me entendem!