Ana Hickmann

A franquia Ana Hickmann Collection, marca de moda feminina da apresentadora, abriu sua unidade em Campinas, no Parque Dom Pedro Shopping, que será comandada pela empresária Letícia Bordini. A apresentadora esteve presente na inauguração e esbanjando simpatia contou para a Revista Prado sobre a nova empreitada.

Revista Prado –  Há quanto tempo a franquia Ana Hickmann Collection existe e em quantas cidades está presente?

Ana Hickmann – A marca Ana Hickmann Collection, já conta com 11 lojas abertas e está presente em São Paulo, Jundiaí, Bauru, Maringá, Foz do Iguaçu, Londrina e Goiânia. Para o ano de 2017, a previsão é fechar o ano com 16 lojas entre lojas próprias e franquias pelo Brasil todo.

RP – Quais os diferenciais da Ana Hickmann Collection?

Ana – As lojas Ana Hickmann Collection contam com um mix diversificado de produtos que agregam muita qualidade e sofisticação como linha de bolsas, jeans, óculos, calçados e cosméticos.

RP – Como enxerga o mercado de Campinas?

Ana – Campinas e região tem grande importância para qualquer ramo de negócio, além do bom poder de consumo e renda per capita, as pessoas tem um ótimo nível social e a região conta com grande número de habitantes. Estamos muito felizes e confiantes no sucesso do negócio.

RP – Para ser franqueado há alguma exigência?

Ana – Há uma série de critérios para se abrir uma franquia e para isso contamos com uma equipe especializada em expansão para cuidar dessa área. O quesito básico é ter conhecimento em comércio e se tiver experiência com moda, melhor.

RP – Há pretensão de expandir a marca/negócios para o exterior?

Ana – Temos projeto de até 2020 estar com 40 lojas pelo país e 150 multimarcas. Para 2018, queremos iniciar a operação de lojas na Europa e Oriente Médio. Muita torcida e trabalho para isso!