Um natal de luzes, cores e atrações

Engana-se quem pensa que Gramado (RS) deve ser visitada apenas no inverno. A cidade, que é muito frequentada na estação mais fria do ano, e também conhecida pelo seu festival de cinema, tem uma das celebrações natalinas mais famosas e importantes da América do Sul: o Natal Luz de Gramado.

Com programação rica e intensa, o Natal de Gramado está em sua 32ª edição e atrai milhares de turistas todos os anos com atrações e espetáculos emocionantes que encantam adultos e crianças.

De 26 de outubro de 2017 a 14 de janeiro de 2018, a população e os visitantes podem assistir a inúmeros shows e participar dos eventos espalhados pela cidade, muitos deles com entrada gratuita. Dentre os eventos gratuitos estão o Show de Acendimento das Luzes, espetáculo teatral-musical, em que personagens trabalham em uma usina responsável por acender a cidade e ligar o Natal.

O espetáculo é um dos principais eventos da programação e tem duração de 20 minutos. A Vila de Natal, local da Casa do Papai Noel, o bom velhinho recepciona a todos com muito carinho. A Vila ainda conta com expositores locais, praça de alimentação e atrações artísticas.

A Parada de Natal também é outra atração encantadora, com seus inúmeros personagens, música e cores. Na Rua Coberta, os shows são de música, dança e também teatrais.

Dentre os eventos principais e pagos da programação estão os espetáculos Reencontros de Natal e Natal pelo Mundo. O deslumbrante Desfile de Natal é um dos momentos mais esperados pelo público.

O Natal de Gramado resgata a magia desta época tão especial e desperta uma mistura de sentimentos como amor, paz e esperança, além de momentos de agradecimento, reflexão e de carinho entre a família e os amigos.

É Natal! Que os sentimentos de fé, esperança e solidariedade sejam renovados.

Para acompanhar a programação e também comprar os ingressos, acesse o site: www.natalluzdegramado.com.br