Novos drinkes para os brindes de Dezembro

Desde a sua inauguração, o Maialini, restaurante instalado no bairro Cambuí, se destacou no segmento por oferecer um cardápio italiano, típico da região de Parma, muito bem elaborado e a preço convidativo. Essas características, somadas ao ambiente acolhedor, já justificariam uma visita à casa, que é comandada pelo chef Nicholas Callejas. Ocorre que, no mês de dezembro, há dois motivos extras para um rasante no local: o lançamento de novos drinques e a convidativa happy hour com open wine.

A nova carta de drinques é assinada pelo mixologista Bruno Leite, que optou pelo uso de diferentes licores e frutas tropicais e se inspirou na cultura tiki, da Polinésia, para compor suas criações, que apresentam como principal atributo a refrescância. Entre as novidades está o Buganvilia, nome de uma flor. A bebida leva gin infusionado com chá earl grey (chá inglês), chá de capim limão, Aperol, suco de limão e limoncello feito na casa.

Outra novidade é o Lady Stella, feito com gin, licor de ameixa e bitter de framboesa, ambos produzidos no restaurante, e angostura. Além da carta de drinques reformulada, o Maialini segue com a oferta de happy hour às terças, quartas e quintas-feiras, das 18h30 às 21h. Os drinques que participam do happy hour são selecionados pela casa e tanto eles quanto os chopes são double nesses dias e horários, ou seja, ao comprar uma bebida inclusa na happy hour, o cliente ganha outra igual.

Em dezembro a casa também volta com o Open Wine, depois da primeira edição realizada em agosto. Por apenas R$34,90, será possível consumir um vinho branco, um tinto e um espumante brut selecionados pela casa à vontade, com início às 18h30 e término às 22hs. O evento acontece às terças e quartas-feiras de dezembro, a partir das 18h30 até as 22hs, começando no dia 5 e terminando no dia 27. A ação não vale para feriados e vésperas de feriado. Os vinhos escolhidos para essa ocasião são: Rey de Copas Tempranillo (vinho tinto espanhol), Mucho Mas Sauvignon Blanc (vinho branco chileno) e Tevere (espumante brut brasileiro).