Plano de Saúde Pet

Serviço pode incluir consulta, remédio, exame, cirurgia e até tratamento dentário

Em tempos de crise, toda contenção de gastos é bem-vinda. Ao se comprar ou adotar um animal de estimação, deve-se ter em mente que os pets também demandam investimento e alguns gastos, e que imprevistos de saúde também os atingem e muitas vezes, o custo com consulta e exames são elevados. Como alternativa aos gastos com veterinários, o plano de saúde pet é uma opção vantajosa e prática.

Há diversas modalidades de planos pet, que variam de acordo com as necessidades do proprietário e do animal. Desde consultas, exames, medicamentos e cirurgias, o plano de saúde animal é alternativa certa de economia, abrangendo todas as especialidades veterinárias.

No caso de gastos apenas com consultas veterinárias e exames, é possível poupar cerca de 70% do valor. No caso de animais que necessitem de cirurgias e medicações, os planos geram uma boa economia em relação aos gastos sem plano de saúde.

Mesmo para animais que demandam poucos atendimentos veterinários, o plano de saúde pet ainda é vantajoso. Além de ser uma garantia de suporte, caso haja alguma eventualidade, há plano de saúde com opção de se incluir serviços de banho e tosa, por exemplo.

Com planos de saúde pet é possível garantir suporte veterinário de qualidade aos animais de estimação sem gastar excessivamente com os atendimentos, além de ter à disposição uma rede de profissionais qualificados e prontos para atender a qualquer hora do dia ou da noite. Cada vez mais, cães e gatos são membros da família e ter um plano de saúde para os pets é garantir qualidade de vida com custos acessíveis.

Fonte: Segs.com.br