Dicas para os homens ficarem lindos!

Todo homem gosta de estar bem e se cuidar, em homenagem ao mês dos pais, trago dicas para a beleza masculina.

Diariamente é preciso fazer a limpeza da pele e o recomendado é usar um sabonete específico para a região do rosto. Os sabonetes desenvolvidos para a pele masculina diminuem a atividade das glândulas sebáceas e controlam a oleosidade. Experimente e notará a diferença.

Para os cravinhos no nariz e as espinhas que eventualmente aparecem, recomendo a limpeza de pele profunda. Mas cuidado, não esprema, você pode acabar não removendo de maneira adequada e a sujeira das mãos pode trazer infecções para a pele. Procure um esteticista de confiança e faça uma limpeza de pele, voltando quando o profissional recomendar.Não se esqueça de sempre usar o protetor solar. Essa simples dica pode evitar grandes complicações no futuro. Ainda que você não seja adepto de nenhum outro cuidado, o filtro solar é um item de primeira necessidade e o uso diário previne manchas, envelhecimento precoce e claro, câncer de pele. Uma excelente dica é optar pelos filtros solares em loções fluidas que espalham mais facilmente e não deixam a pele branca.

Vários outros cuidados são extremamente bem-vindos como as demais etapas de tonificação, hidratação, rejuvenescimento e cuidados com as áreas dos olhos. Porém, fique atento e sempre procure um profissional especializado em cuidados com a pele. Não é luxo visitar um dermatologista ou esteticista. Cuide-se! Até a próxima edição!