Transamérica Ilha de Comandatuba

Quem chega pela primeira vez ao Transamérica Ilha de Comandatuba nem acredita que a paisagem é real. Um deslumbre de verde, com flores fantásticas em todo o caminho até à porta do resort, que é considerado um dos mais desejados pelos vips do mundo inteiro.

Comandatuba é perfeita para quem deseja viver bem, comer delícias saudáveis, pratos elaborados e aos hóspedes opções que criam momentos memoráveis. Vasto complexo para esportes e lazer, piscinas, quadras  de tênis, campo de golfe, esportes náuticos, parque aquático completo e, de quebra, passeios ecológicos. Para as crianças uma programação intensa deixando os pais livres para as férias que nunca mais irão desaparecer da memória. Esse cenário paradisíaco, a integração da natureza são inspiradores: 62 mil m² de resort, 21 quilômetros de praia e 25 mil pés de coqueiros.

AMERICAN RENOVA FLAGSHIP LOUNGE E ABRE RESTAURANTE DE ALTA GASTRONOMIA NO NOVA IORQUE-JFK

É a primeira companhia aérea norte-americana a abrir restaurante de alta gastronomia para elevar a experiência de seus clientes Flagship First, ainda em solo. Além da inauguração do lounge no JFK, há ainda planos para a reforma e abertura de Flagship Lounges nos aeroportos: Chicago O’Hare, Dallas Fort Worth, Los Angeles, London Heathrow, Miami e Philadelphia.

A companhia aérea iniciou as reformas de seus Flagship Lounges e anunciou os planos para o Flagship First Dining ano passado, como parte de um investimento de US$ 200 milhões em experiências de viagem de luxo.

Com a ampliação, o acesso aos Flagship Lounges, passam a receber também clientes da classe executiva de voos internacionais e transcontinentais selecionados, além dos passageiros de primeira classe dos mesmos voos. O Flagship Lounge no JFK, reformado e mais espaçoso, permite que os clientes relaxem, trabalhem ou se refresquem antes da decolagem em salas silenciosas, estações de trabalho individuais e chuveiros. Os passageiros contarão ainda com uma variedade de opções gastronômicas, incluindo um bufet variado com itens quentes e frios, menu à la carte e a Chef’s table (mesa do chefe), com cardápio rotativo de entradas preparadas sob demanda. Eles podem combinar suas refeições com vinhos e champanhes selecionados ou preparar o seu próprio drinque na estação. Um luxo completo!