Trinitá Couture aposta nas tendências do Met 2017

O baile do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, um dos red carpets mais aguardados do mundo da moda, este ano celebra a abertura da exposição que homenageia a trajetória da estilista japonesa Rei Kawakubo, nome à frente da grife Comme des Garçons. Em meio a produções arrojadas e avant-garde se destacaram vestidos em tons claros como off white e nude. O preto clássico apareceu repaginado em versões nada óbvias que valorizam recortes, brilhos, transparências e fendas vertiginosas. O azul serenity também foi escolha certeira. Romântica e leve, a cor é versátil e pode ser usada por mulheres de diferentes biótipos. Por fim, modelos em vermelho intenso também reinaram no Met 2017. Com inspiração nas tendências do Baile, a Trinitá Couture, marca paulistana de vestidos de festa e noivas, sugere looks similares para investir nas próximas festas e casamentos.

Cílios belos e fartos

A novidade encontrada na Fórmula & Cia chama-se Bimatoprosta – um tratamento para prolongar os cílios. Indicado para as mulheres que sempre recorreram à maquiagem para compor os olhos e levantar o visual, o resultado pode ser observado em oito semanas de aplicação e os finais entre 12 a 16 semanas de tratamento. A farmacêutica Márcia Piva enfatiza que esse tratamento pode ser utilizado em falhas de crescimento na barba e no bigode, com excelentes resultados

THE SAROJIN EM kHAOLAK

Considerado um dos mais luxuosos hotéis do mundo, com uma piscina fantástica é uma das predileções dos mais ricos quando visitam a Tailândia. Com um exuberante jardim tropical que o rodeia e sai em uma praia isolada  dentro de parques e florestas, cujos tons de verdes se misturam numa aquarela que só a natureza é capaz de compor. Jardins paisagísticos com o esplendor dos frutos e flores locais separam os quartos com todo o conforto tecnológico da modernidade.

O espetáculo natural se expande em magníficas grutas de calcário natural e as lagoas da famosa Baía de Phang Nga. Passeios de barco pelas ilhas vizinhas, aulas de culinária tailandeses, palestras culturais sobre a civilização local são alguns dos atrativos de uma temporada que a memória jamais esquecerá.

Vasta coleção de  vinhos nos restaurantes e pratos tailandeses são servidos a beira mar. Viver a experiência de um piquenique gourmet, com delícias catalogadas, ou encomendar um jantar próximo das cascatas à luz das velas completam  férias de quem tem bom gosto e sabe apreciar as diferenças lifestyle.