Wedding Weekend Off

Wedding Weekend OFF, um dos principais eventos de casamentos do país, será realizado em Campinas, entre os dias 27 e 28 de maio, das 15 às 20h, no Villa Delikatessen. Conversamos com Mariane Coelho Martins, uma das idealizadoras da feira na cidade e ela conta sobre a oportunidade de reunir os melhores fornecedores de produtos e serviços para festas e fazer bons negócios.

Revista Prado – O que é Wedding Weekend OFF ?

Mariane Coelho – É uma feira de oportunidade de negócios direcionada para noivas. Elas poderão encontrar desde vestidos de noiva, buffets, música, fotogra a e lmagem, gifts e outros itens essenciais para que a festa seja um sucesso.

RP- Qual o objetivo do evento?

Mariane – O objetivo é proporcionar bons negócios e mostrar os melhores fornecedores de produtos e serviços para festas, com condições especiais.

RP – É a primeira vez que a essa feira é realizada em Campinas?

Mariane: Sim, é um modelo inédito de feira na cidade.

RP – Como funciona a feira?

Mariane – Selecionamos um profissional de cada área de eventos, organizamos o dia com atrações

diferenciadas, novidades em lançamento para degustações, cortesias, condições especiais e descontos. Será uma tarde que os noivos poderão usufruir de nossas novidades com todos os fornecedores oferecendo o que há de mais novo, elegante e com as melhores condições para o casamento.

RP – Onde será realizado?

Mariane – No Villa Delikatessen, que ca na Avenida Jesuíno Marcondes Machado, 807- Nova Campinas.

RP – Como os interessados podem participar do evento?

Mariane – Os convites serão vendidos antecipadamente nos seguintes locais: Delikatessen Buffet, Daniela Placco Assessoria em Eventos, Le Jolie Doces, Garimpo Design, e no dia do evento os convites podem ser adquiridos por R$40,00 um dia ou R$ 60,00, para participar dos dois dias de feira.