Um paraíso chamado Havaí

O arquipélago ainda não caiu no gosto total dos brasileiros, possivelmente por causa da distância. Mas quem escolhe, quer voltar e não poupa elogios pelas oito ilhas de origem vulcânica que pertencem aos Estados Unidos no Oceano Pacífico. A praia mais famosa é Waikiki, que fica em Honolulu, tem o clima caloroso dos nativos e colar de flores, paisagem é deslumbrante, fauna marinha, temporadas de surfe e mergulhos inesquecíveis. Uma boa escolha de hotel é o Hilton, impecável, fica perto de tudo, e se não alugou carro, pode usar o transporte público com paradas na frente do hotel. Atrações imperdíveis: International Marketplace, o Zoo Kapiolani Park, muitas lojas e restaurantes ficam a curta distância do hotel.

Conexão Vip – Um paraíso chamado Havaí

CASUAL SIM, MAS SEMPRE COM ELEGÂNCIA

A famosa malha de lã cashmere, hoje, é uma raridade no mundo e não existe à venda no Brasil. Por uma razão única – feito do pelo de cabra do Himalaia, o preço vai às alturas. Mesmo na Europa há várias misturas de pelos de outros animais. Mas a moda é prática dá à volta atrás dos fios sintéticos inspirados no passado, como as blusas e cardigans com pelinhos, as preferidas da turma jovem.

ACESSÓRIOS DE CABELOS ROUBAM A CENA EM PARIS

Eles mostraram as tendências para a nova temporada, peças chaves para incrementar a beauté outono/inverno. Alexandre de Paris emplacou sucesso, é a única grife de acessórios de luxo e referência no mundo todo, traz para o Brasil sua nova coleção em total sintonia com as tendências internacionais.

Laços e fitas de veludo marcaram os desfiles da temporada, garantindo perfume retrô nas coleções de inverno. Dando acabamento em rabos de cavalo como na passarela de Tory Burch, Philosophy by Lorenzo Serafini ou usadas como tiara como na beleza de Erdem, e Temperley London o acessório injeta feminilidade instantânea. Diademas delicadas e headbands apareceram enfeitando as cabeças das modelos em grifes como Elie Saab e Miu Miu, finalizando coques rebuscados. Faixas grossas feitas em lã e tricot, adornadas por pérolas e cristais, influência 60’s e super futurista desfilado pela Chanel.