Conexão Vip – Abril 2017

Pobre Juan

O renomado restaurante nasceu em 2004 da vontade de um grupo de amigos de comer boas carnes em um ambiente agradável e so sticado. O sucesso foi tanto que hoje é uma cadeia nacional, referência de churrascos vips. A parrilla, no ponto certo e todos os outros cortes são elaborações artesanais.

Tudo no ponto, desde a temperatura certa para os assados, ao capricho das grelhas especiais. Entradas, acompanhamentos, carta de vinhos criam a festa do paladar no ambiente elegante e rústico criado por arquitetos conceituados.

Conexão Vip – Abril 2017

Joes Fortes em Vancouver – The Best Seafood

Para quem conhece, ou venha conhecer a província de British Colúmbia, poderá conferir, com toda certeza, o melhor restaurante de frutos do mar, que está no Joes. A casa tem uma impressionante arquitetura clássica, bela e refinada, point internacional de vips, society e artistas. O decor lembra um navio requintado e o nome é uma homenagem a uma figura lendária Seraphim Joe Fortes, um marinheiro, que trabalhou como salva vidas, e era muito querido na cidade.

Itália em New York

Não importa, se é a primeira, ou se você já perdeu a conta das vezes que foi à cosmopolita Nova York. Sempre haverá na agenda um espaço para Little Italy, o bairro pequeno, delicioso, carregado de aromas irresistíveis e sedutores das famosas cantinas italianas. Mas como escolher entre tantos restaurantes excelentes? Guarde este nome: “DA NICO”. Qualquer prato irá fazer seu paladar subir aos céus. O cardápio é fantástico. Lá degusto a melhor lasanha tradicional e caseira que já comi em toda a minha vida. Insuperável!

No cardápio, ostras divinas e a lagosta é algo inesquecível. Se você gosta – como eu – das delícias dos oceanos, peça a torre, que serve duas ou três pessoas com fartura e chega iluminada à mesa com os melhores seafood do planeta. Eles se completam com molhos requintados – especialidades e segredos do restuarante.