Pequeno Resort, Grande Achado

O primeiro pocket resort paulista fica a cerca de uma hora de Campinas e surpreende pela estrutura e bom atendimento

Que tal tirar uns dias de descanso em um pocket resort? Isso significa que você irá se hospedar em um estabelecimento pequeno em unidades de acomodação, mas com uma ampla infraestrutura de lazer, assim como os grandes resorts bem conhecidos mundo afora.

O primeiro pocket resort do estado de São Paulo é o Hotel Mil Flores, em Bragança Paulista. Assim como o conceito, ele também é novinho. Inaugurado em dezembro de 201 , o local é repleto de verde e de cantinhos especiais para relaxar.

Bem perto da recepção ficam as piscinas ao ar livre e uma prainha. o entorno, o visitante pode se esparramar nas espreguiçadeiras ou pegar uma mesa e curtir a tranquilidade do local tomando um coquetel ou uma boa cerveja e beliscando uma porção, que sai com agilidade do bar da piscina, logo ao lado.

Já nos dias mais frios, vale se dirigir até a piscina aquecida com dois pequenos toboáguas. Ao lado fica a sala de ginástica, que tem uma vista incrível, capaz de inspirar até os mais preguiçosos. Dali é possível esticar até o lago e fazer um passeio de caiaque ou caminhar ao som da cascata.

Outros destaques da área de lazer são o escorregador e os jogos de tabuleiro em tamanho gigante, o minigolfe com estações temáticas, o campo de bilhar para jogar com os pés, a mata preservada com trilha bem demarcada e uma área de parque infantil com casinhas de alvenaria enormes interligadas por pontes suspensas e com escorregadores. Até adulto tem vontade de voltar a ser criança naquele espaço.