Mesa posta

O Mesa III Rotisseria, inaugurado no final de 2016, em Campinas, é um espaço acolhedor de muitas facetas. Como o próprio nome sugere, é um local onde é possível comprar massas, tortas, molhos e assados para levar para casa. Mas também é café e restaurante, que oferece lanches e refeições rápidas e saborosas. “Estamos muito satisfeitos com a chegada a Campinas. Fomos muito bem recepcionados”, afirma a chef Ana Soares, criadora do conceito e da marca.

O Mesa III Campinas é resultado de uma parceria de Ana com sua afilhada Cássia Coudry Bellucci, que estudou hotelaria e trabalhou por um bom tempo com a madrinha na matriz, em São Paulo. Segundo Cássia, os itens vendidos em Campinas são os mesmos da Capital. “Eles trazem os princípios defendidos pela Ana: são preparados com extremo cuidado e com ingredientes de muita qualidade”, assegura.

Na minha recente visita à casa, tive oportunidade de provar alguns pratos, como o raviolini de carne assada, que apresenta massa com excelente textura e recheio saboroso e em correta proporção. Também experimentei o lanche de porchetta no pão de azeite, muito gostoso e sem excesso de gordura, e o tartellete de goiabada com queijo de cabra, que para glória dos deuses da doçaria não é repositório de açúcar! O Mesa III Campinas fica na Rua Heitor Leme de Paula, 111, Cambuí, bem em frente à Praça dos Alecrins. A página da casa no Facebook é http://zip.net/bhtCTb.