Digital com alta performance

Este é meu primeiro artigo na Revista Prado e quero fazer com que nosso percurso seja sempre muito proveitoso, sem dizer sempre as mesmas coisas, sem muitos “mimimis”.

Vamos juntos, navegando no mundo digital.

Eu poderia listar uma infinidade de pesquisas confiáveis (feitas por Institutos de grande credibilidade) apontando o quanto o meio digital é estrondosamente significativo para os negócios, comércio e, sem dúvida, para a construção dos relacionamentos. Mas, certamente, você já sabe desses números, constantemente divulgados nas mídias on e off-line, e tem a conclusão inevitável de como o meio digital tornou-se indispensável para nossa vida e também para o futuro dos negócios. Estar no mundo da internet é essencial e ponto. A pergunta é: como potencializar positivamente os canais digitais para conquistar clientes, fortalecer relacionamento e convertê-los para o caminho do sucesso?

O primeiro passo é saber se você já traçou seus objetivos para 2017. Como tenho ouvido nos últimos meses, “a crise existe, mas eu decidi por não participar dela”. E você? Vamos então abrir o caminho das oportunidades!

Como acompanho o mercado digital há muitos anos, ouço repetitivamente dos amigos e clientes que eles até já tentaram fazer postagens ou já divulgaram no meio on-line de forma autônoma ou por alguém na empresa. Porém, três principais barreiras são comuns: a primeira é o tempo que se dispõe, a segunda é a qualidade (comunicação e visual) e a terceira é falta de estratégia. Essas três dificuldades trazem como consequência o baixo resultado esperado e, muitas vezes, nenhum. Se você já percebeu isso é a hora de investir em uma empresa parceira que faça de forma e ciente esse serviço. A empresa escolhida certamente fará uma excelente estratégia usando os números a seu favor, trazendo o crescimento esperado, mas esse assunto vou deixar para a próxima edição.

Quer saber mais sobre os principais problemas que impedem o baixo aproveitamento no mundo digital? Acesse o canal no youtube:  https://www.youtube.com/channel/UC_nw2vDmtCNvxJXxnM_maOw