Se jogue nas tendências

Com a época de festas chegando, todo mundo já começa a pensar no look que vai usar, seja na festa de natal ou no réveillon, na cidade ou na praia. E sem dúvida, uma coisa que encanta qualquer mulher é o make.

Abuse das sombras cintilantes, elas estão super em alta. A boca pode ser colorida ou não, mas o foco será os olhos. Tons de dourado nos olhos e na pele, por exemplo, ficam mais sofisticados combinados com um batom vinho profundo. Aposte também no iluminador e muito gloss na boca. Para finalizar, muita máscara e uma sobrancelha bem feita. Pode ser uma pele mate ou também pode optar pelos iluminadores em creme que deixam aquele viço na pele e fica lindo na foto. O blush fúcsia vibrante cai bem em todos com os bronzeados do verão.

Siga essas dicas: pálpebras com um pouco de gloss tiram o look do lugar comum e deixam o rosto com ar de quem acabou de sair da piscina. Combine com produções totalmente brancas para dar mais harmonia.

Na hora de montar o penteado, invista em babyliss largo para criar ondas estrategicamente. Colocando as madeixas de lado, arremate com acessório em flor, para dar o tom diva total. Tudo isso fica superlindo com um visual bem minimalista, mas de cor forte.

Outra boa pedida é a textura podrinha, imitando quem saiu do mar. Fica equilibrada se usada com maquiagem poderosa e bem acabada, para dar aquele ar chic e moderno. Outra ótima aposta é usar sombra azul e batom vermelho, combinação de cores complementares que podem caminhar juntas sem problema e formam um exagero na medida certa para ambiente festivos.

O cabelão armado e rebelde também é tendência. Use a textura natural do cabelo crespo ou cacheado e libere o volume. Apenas deixe as raízes baixas, para manter o visual característico dos anos 70. Nesse caso, a make em tom pastel e acabamento cintilante nos olhos fica perfeito. Combine com babados e decote ombro a ombro para dar ainda mais clima setentinha. Na hora de montar o look, pense em roupas e acessórios na mesma tonalidade da make.

Se jogue nas tendências e arrase nas festas. Um beijo, boas festas e feliz 2017!