Resort para cães

Seguindo tendências internacionais, o espaço oferece diversos serviços para cachorros de pequeno, médio e grande porte

Localizado em Monte Mor, em uma área de 4.200 m², a Sede Dog foi construída para receber cães para hospedagem, no day care, na creche, no adestramento ou como residência.

Maria Regiane Pinto e Aniceto Pinheiro, idealizadores e sócios do espaço, contam que o local foi pensado para que os cães tenham espaço, fiquem soltos e a vontade, além das atividades voltadas para o mundo canino. “A Sede Dog foi construída para receber os cachorros da melhor maneira possível. A intenção é que eles sintam o mínimo possível que estão longe de casa, fiquem felizes e se divirtam muito”, resume.

A sócia do local conta que para estruturar o resort foram anos de estudos e diversos cursos no exterior. “Estudamos muito, nos formamos nas melhores escolas de adestramento e colocamos todo nosso aprendizado e experiência a serviço da grande diversidade de cães. Aqui eles são tratados com muito respeito e entendemos que cada um tem uma personalidade própria e merece atenção diferenciada”, comenta Maria Regiane.

Aniceto Pinheiro explica que se o tutor do cão precisa fazer uma viagem, ou ausentar-se da sua casa por um período, a Sede Dog oferece instalações separadas por porte e profissionais que entendem as necessidades de cara raça. “Os cães são envolvidos nas atividades dos outros animais do mesmo porte que se encontram na creche ou são moradores do nosso espaço. Tomamos todos os cuidados para que ele se socialize, se divirta e assim gaste toda muita energia”, acrescenta o sócio.

Para aqueles que trabalham e tem o dia cheio de compromisso, podem trazer seu pet para a o serviço de creche. “ É um espaço de convivência canina com supervisão qualificada. Nossos profissionais entendem o que cão precisa. As brincadeiras são específicas para cada personalidade e acompanhada o tempo todo, selecionadas por idade e tamanho”, elenca Aniceto.

A sede Dog também oferece adestramento em família, que melhora a integração do cão na família e na sociedade, por meio da educação. “Aqui os cães encontram um lugar amplo para correr e gastar sua energia. O adestramento em família é perfeito. Abrimos o espaço e colocamos nossa equipe de treinadores, para que o cão e sua família possam interagir”, completa Regiane.

E quando a família muda para um local onde o cão não pode ser acomodado, o resort oferece moradia permanente. “Quando saem de uma casa para um apartamento, ou para outra casa sem espaço, ou inúmera outras razões que impeçam de levar o animal junto, a Sede Dog oferece moradia e a família pode visitá-lo quando quiser, levá-lo para passear ou interagir no nosso espaço”, finaliza Regiane.